Páscoa é tempo de renovação e unidade entre moçambicanos, diz Presidente Chapo

O Presidente da República de Moçambique, Daniel Chapo, destacou neste Domingo de Páscoa (20 de Abril) a importância da renovação espiritual, da fraternidade e da união nacional, durante a Missa Pascal celebrada na Paróquia Santa Ana, no distrito do Dondo, província de Sofala.

“Foi uma manhã abençoada, com mensagens de fé, esperança e reflexão sobre a presença de Jesus Cristo nas nossas vidas”, afirmou o Chefe de Estado, sublinhando o profundo simbolismo da Páscoa como tempo de transformação individual e colectiva.

Natural do Dondo, Chapo voltou à terra onde cresceu para partilhar este momento de fé com a comunidade local. Na ocasião, recordou o sacrifício de Cristo e apelou à prática constante de boas acções como forma de retribuição à sua ressurreição.

“Que não esqueçamos jamais que Jesus deu a sua vida por nós e precisamos nos renovar a cada dia e retribuir a sua ressurreição com boas acções. Com amor ao próximo, fraternidade, irmandade e união entre moçambicanos, filhos da mesma pátria”, frisou.

A celebração pascal reuniu centenas de fiéis e autoridades locais, num ambiente marcado por louvores, orações e um sentimento profundo de comunhão nacional.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem