Suposto “Unay Cambuma” vivia em condições precárias, apesar de apoio massivo nas redes sociais
Na sexta-feira, 31 de Janeiro de 2025, dois jovens, menores de 35 anos, foram detidos pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) e acusados de gerir uma página de nome “Unay Cambuma” na rede social Facebook.
A identidade de Unay Cambuma tem gerado controvérsias no país, com algumas pessoas duvidando da veracidade de quem realmente está por trás da página, enquanto outras continuam a acreditar na sua existência.
Hoje, uma revelação chocou a opinião pública: foi descoberto o local onde o suposto Unay Cambuma passava as suas noites. Mesmo com mais de 350 mil seguidores na sua página do Facebook e recebendo apoio massivo dos fãs, o indivíduo conhecido como Cambuma vivia em condições bastante difíceis.
Ele partilhava um quarto pequeno com os seus objetos pessoais de cozinha, roupa e até um sistema de ar condicionado improvisado (ventoinha).
Essa descoberta levanta sérias questões sobre as reais condições de vida do suposto Cambuma, levando a reflexão de muitos: “Será que alguém que se apresenta como Cambuma, com tantos seguidores e apoio nas redes sociais, deveria estar a viver dessa forma?”
A situação gerou especulações e críticas, trazendo à tona uma discussão sobre as discrepâncias entre a realidade das redes sociais e as dificuldades enfrentadas por algumas pessoas, mesmo com grande visibilidade online.
BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE "JORNAL AO MINUTO" 《AQUI》
Fonte: Tv Diário Nampula