![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWRt2xAT50q_o-rBLXXa2d3MRBueCefRv0G0mV1eGr5LSuIbBs7c8YTdt45wyCGFGYWpGb7U9y13aVjmEJHm3_DD275QvAGWxFZsxTVDt5afozSB2-Ws1POt-RWU5F-o97nY1f_-o3ELOXzTwXQWuYcdxlkGb5wtJQ4eHtuNw1gHa568ZeAJQeu3FuNDE/w640-h432-rw/Policia-manifestacao-1.jpg)
Dois Agentes da PRM Espancados e Carbonizados no Distrito de Moma
Dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) foram brutalmente espancados até à morte e tiveram os seus corpos carbonizados, ontem, no povoado de Micane, distrito de Moma, na província de Nampula.
O incidente ocorreu em meio à agitação gerada pela chegada ao país do político Venâncio Mondlane. Segundo o porta-voz do Comando-Geral da PRM, Orlando Mudumane, os agentes foram atacados enquanto regressavam aos seus postos de trabalho.
Mudumane condenou veementemente o ato, afirmando que os responsáveis agiram em desobediência e afronta às autoridades e assegurou que os mesmos serão responsabilizados conforme a lei.
A situação reforça o clima de tensão e instabilidade em algumas regiões do país, agravado por manifestações políticas e atos de violência.
PUB: A Inutilidade dos Diálogos com o Presidente Filipe Nyusi na Resolução da Crise Pós-Eleitoral